Transporte para o interior: vereadores vão ao MP.

Os vereadores Marcelinho da Empresa (PP), Vinicius Cornelli (PT) e Bombeiro Frankini (PT) foram ao Ministério Público nesta quinta-feira (6) para relatar o abandono da linha intermunicipal Cachoeira/Santana. Os parlamentares informaram a promotora Giani Pohlmann Saad da desistência da empresa que prestava este serviço e sobre o que foi informado em reuniões com o DAER. “Já recorremos a vários órgãos e responsáveis pelo transporte, mas o caso está se prolongando e sem perspectiva de ter uma solução”, lamentou Marcelinho.

Diante da explanação dos vereadores, a promotora afirmou que irá oficiar o DAER requerendo informações sobre as iniciativas e penalidades por descumprimento do contrato. Giani Saad também solicitou toda documentação que os vereadores detenham sobre o tema e agendou nova audiência no dia sete de fevereiro para que os moradores apresentassem dados financeiros da maior parte da população para dar seguimentos aos trâmites.