Câmara vai homenagear mães das vítimas do incêndio da Boate Kiss em sessão solene.

A Câmara de Vereadores irá realizar, nesta terça-feira (11), sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março. Neste ano, as homenageadas serão as mães das três vítimas cachoeirenses do incêndio que ocorreu na Boate Kiss em Santa Maria, em 27 de janeiro do ano passado.

Os nomes de Elke Oliveira, Mariângela Pontes e Oraide Silveira foram apresentados e discutidos pela vereadora Daniela Santos (PDT) junto à Mesa Diretora. Posteriormente, foi elaborado requerimento aprovado pela unanimidade dos parlamentares na sessão ordinária de 24 de fevereiro. “São mães que representam a força de superação da mulher e que merecem todo nosso respeito e homenagem nesta significativa data”, destacou Daniela.