Presidente do Legislativo recebe o presidente da AKPM.

Nesta segunda (10), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu, em seu gabinete no Palácio João Neves da Fontoura, o presidente da AKPM, Paulo Machado. Durante a reunião, o representante da associação de karatê pediu o apoio do Legislativo para a Copa AKPM. “Além de fazer parte do calendário oficial da Federação Gaúcha de Karatê, a Copa AKPM é uma ótima oportunidade para os nossos jovens colocarem em prática os ensinamentos dos treinos”, afirmou Paulo Machado.

Reconhecendo a importância do torneio para o esporte e para a juventude do município, o presidente do Legislativo afirmou que analisará a solicitação e buscará uma forma de auxiliar a entidade. “Sabemos o que essa competição representa para Cachoeira do Sul, por isso faremos o possível dentro da legalidade e do interesse público para ajudarmos a Copa AKPM”, destacou Figueiró.

Evento

Organizado pela Associação de Karatê Paulo Machado (AKPM), a quarta edição do torneio será disputada no dia 22 de novembro.  O evento ocorrerá no Ginásio Municipal Derlizão. Cerca de 300 competidores, de diversas categorias, de todo o estado devem participar das disputas. Os primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus.