Conselho da Cidade em reta final de mais uma etapa

Nesta quarta-feira (27), o grupo do Conselho da Cidade responsável pelo estudo do eixo temático infraestrutura social reuniu-se para elaborar as fundamentações de cerca de 10 propostas. Das mais de 200 proposições que compõem o planejamento da CACISC “A Cachoeira que Queremos”, que está sendo utilizado como documento base, 30 foram escolhidas para análise dos grupos. Cada equipe ficou responsável por entre 7 a 10 metas. Os grupos infraestrutura administrativa, políticas públicas/privadas e infraestrutura econômica já finalizam os seus trabalhos.
 
Nesta quarta-feira, foi a vez da equipe de infraestrutura social apontar os diferentes caminhos para a obtenção das metas, atividade que deverá ser finalizada na próxima semana. Após o término dessa etapa, as propostas e os embasamentos elaborados pelos grupos serão apresentados à totalidade de membros do Conselho da Cidade, que elegerá de 10 a 15 metas trabalhadas, visando à beneficiar as zonas urbana e rural de Cachoeira do Sul.
 
Infraestrutura social
 
O grupo é composto por representantes de rotarys, AFAD (Associação dos Familiares e Amigos do Down), Mococa (Movimento Comunitário Cachoeirense) e Sesc (Serviço Social do Comércio).