Presidente do Legislativo recebe Conselho Regional de Contabilidade.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), reuniu-se, nesta quarta-feira (12), com representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul. O delegado Regional, Marcelo Dutra, e o assessor da direção, João Victor de Oliveira, vieram ao Legislativo para convidar o parlamentar a participar do Seminário de Assuntos Contábeis de Cachoeira do Sul, que será realizado na sexta-feira, 14 de março. “Certamente a Câmara estará representada neste importante evento da nossa cidade”, disse o vereador.

Na reunião, Figueiró e os representantes do Conselho também discutiram a possibilidade de destinação do imposto de renda a instituições cadastradas no Funcriança e ao Fundo do Idoso. “Isso é possível em cidades que instituíram o repasse por meio de Lei. Vamos estudar uma forma de possibilitar isso, também, em Cachoeira do Sul”, anunciou o parlamentar.