Bicca propõe que Neiron busque recursos com deputados recém-eleitos.

O vereador Bicca Pedroso (PT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo, sugerindo que o prefeito Neiron Viegas busque recursos para Cachoeira do Sul junto aos parlamentares eleitos no último pleito, que atuarão de 2015 a 2018. “Esse é o melhor momento para levarmos as necessidades da cidade para nossos representantes, de forma que no ano que vem, quando iniciar a nova Legislatura no Congresso e na Assembleia Legislativa, algumas emendas parlamentares já estejam garantidas. Sabemos que a demandas de pedidos de vários municípios é muito grande e por isso temos que nos adiantar”, defendeu.

Obras

No documento, o parlamentar pede que o prefeito intermedeie, principalmente, junto aos deputados por ele apoiados publicamente e destaca que, caso conquiste as verbas, a prioridade deve ser a aquisição de maquinários para as secretarias de Obras e Interior. “Cachoeira do Sul enfrenta há décadas problemas nas vias e estradas da cidade e do interior. A compra de máquinas certamente vai ajudar a mudar essa realidade”, finalizou Bicca.