Descaso: Marcelinho cobra providências para a localidade de Irapuazinho.

Preocupado com a situação que enfrentam os moradores da localidade de Irapuazinho, no interior de Cachoeira do Sul, o vereador Marcelinho (PP) apresentou, na última sessão plenária (20), um pedido de providências ao Executivo Municipal. No documento encaminhado, o parlamentar solicitou que seja feita a manutenção da ponte existente nas proximidades e, ainda, a realização de patrolamento e encascalhamento na estrada principal.

De acordo com os moradores do Irapuazinho, a ponte desabou há cerca de um ano e, até o momento, não recebeu o reparo necessário. “A comunidade daquela região está vivendo um verdadeiro descaso. É inaceitável que, para irem de um ponto ao outro, as pessoas tenham que fazer a travessia pela água. Além disso, as crianças enfrentam esse transtorno todos os dias, ao irem para a escola. A Prefeitura não pode continuar permitindo que a população seja prejudicada dessa forma”, criticou Marcelinho.