Presidente da AKPM vai à Câmara para discutir projeto.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu, nesta semana, em seu gabinete no Palácio João Neves da Fontoura, o presidente da AKPM, Paulo Machado. Na reunião, foi discutido o Projeto de Lei 31/2014, que autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social de R$ 5 mil à entidade.  “As atividades desenvolvidas pela associação e trabalho que o Paulo vem realizando com a meninada sem dúvida são ações muito positivas para Cachoeira”, destacou Figueiró.

O presidente da Associação de Karatê explicou a importância do recurso para a continuidade do Projeto Karatê Além do Esporte, desenvolvido com jovens de baixa renda. “É uma forma de incentivá-los à prática sadia do esporte, lazer e noções de cidadania através da base filosófica da arte do karatê”, disse. Paulo Machado também aproveitou para ressaltar que prestação de contas da subvenção recebida no ano passada foi aprovada e está anexada junto ao PL, para que os vereadores ou qualquer pessoa possa consultar em caso de eventuais dúvidas.