Câmara será parceira de campeonato de bocha feminina.

O presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), participou nesta quarta-feira, na sede da Sociedade Rio Branco, de um encontro onde foi confirmado pelo presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão (CBBB), Walques Batista, que Cachoeira do Sul sediará o 1º Campeonato Mercosul de Bocha Feminina. O evento será realizado nos dias 21 a 25 de maio deste ano.

Figueiró, juntamente com o vereador Edson Richa (PP) e outros representantes do município, comemorou o anúncio e garantiu que a Câmara é parceira do campeonato, que vai levar o nome de Cachoeira do Sul a diversos países. “Sempre buscamos, como Legislativo, participar de ações que proporcionam o desenvolvimento da comunidade”, destacou.

Participantes

De acordo com o presidente da CBBB, além das competidoras cachoeirenses, também serão convidadas atletas dos seguintes países: Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia, Colômbia e Venezuela. Os jogos serão realizados nas canchas da SRB, e a equipe campeã será anunciada no encerramento da 18ª Fenarroz.