Daniela Santos é indicada para presidir a Comissão de Justiça e Redação em 2015.

Na última reunião da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta quarta-feira (17), em que foram analisados os projetos em tramitação no Legislativo, os membros discutiram o possível novo presidente da Comissão para o próximo ano, e indicaram o nome da vereadora Daniela Santos (PDT).

“Fiquei muito contente com o reconhecimento dos meus colegas, pois sei da responsabilidade em presidir uma das comissões mais importantes desta Casa. Se for eleita, me dedicarei em desempenhar com êxito a minha função, pois é aqui, nesta comissão que analisamos e estudamos a legalidade dos projetos, para que eles possam ser aprovados e, posteriormente, efetivados na sociedade”, destacou.

Conforme o vereador Edson Richa (PP), presidente em 2014, se confirmada a eleição de Daniela, será a primeira vez que uma mulher assumirá a liderança nesta Comissão. “Estamos confiantes no trabalho que a parlamentar desenvolverá, juntamente com os demais integrantes”, afirmou.