Paixão inicia o ano buscando construção de acostamento na Volta da Charqueada.

O vereador Luis Paixão (PP) esteve nesta semana em reunião com o deputado estadual Pedro Westphalen (PP), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, onde teve a oportunidade, mais uma vez, de tratar sobre Indicação feita ao DNIT recentemente e intermediada pelo gabinete do referido deputado, para construção do acostamento na extensão da Volta da Charqueada.

Segundo Paixão, o acostamento vem sendo reivindicado desde o asfaltamento da via, pois além do grande fluxo de circulação de veículos leves e pesados, ainda há o deslocamento da comunidade e dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mario Godoy Ilha, que andam a pé praticamente pela mesma faixa em que circulam os veículos. Paixão também recordou os inúmeros acidentes, inclusive fatais, que já ocorreram na Volta Charqueada. “Saímos daqui confiantes, pois demos um passo importante na conquista deste objetivo, uma vez que a Indicação já chegou ao Superintendente Regional do DNIT/RS, Sr. Pedro Luzardo Gomes. Além do mais, o próprio deputado Pedro Westphalen, através de sua assessoria, já solicitou o agendamento de uma audiência com o DNIT, tendo sua participação juntamente com este vereador, para darmos andamento à tão necessária construção do acostamento da Volta da Charqueada”, finalizou Paixão.