Cornelli recebe presidente da Associação de Moradores do Bairro Vale do Sol - Funcap.

O vereador Vinicius Cornelli (PT) recebeu, nesta semana, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Vale do Sol - Funcap, Celso Ivan Hubner, que veio trazer ao parlamentar o convite para participar da comemoração dos 25 anos da entidade. “É uma forma de retribuirmos o vereador pelo trabalho em nosso bairro de realização de projeto para dar nomes a ruas que ainda não possuem e de colocação de placas identificando as vias”, destacou Hubner.
Cornelli agradeceu o convite e o reconhecimento e ressaltou a importância da organização da Associação. “São ações como essa que fortalecem o vínculo entre a comunidade. E, com os moradores unidos, certamente o grupo será mais forte para conquistar mudanças e melhorias para o seu bairro”, disse.

25 anos da Associação de Moradores do Bairro Vale do Sol – Funcap

O evento será no dia 4 de maio, às 14 horas, na Praça Altamir Antônio Ceratti,  ao lado Salão Comunitátio, na Rua das Canasfístulas. Junto à comemoração será realizada a festa comunitária “A Praça é Nossa”, promovida pelo Jornal do Povo.