Cleber pede providências para abrigo do posto de saúde do Marina.

Tendo em vista a ocorrência de chuvas e mau tempo, que se manterão nas próximas semanas, conforme as previsões meteorológicas, o vereador Cleber Cardoso (PDT) apresentou, na sessão desta semana (9), um pedido de providência para que o Executivo conserte, de forma emergencial, o abrigo do posto de saúde do Bairro Marina. Segundo os moradores, a estrutura com o toldo estragou e permanece sem solução há vários meses. Provisoriamente, havia sido colocada uma lona no espaço, mas o vento e as chuvas fortes danificaram o material. “As pessoas passam, muitas vezes, a madrugada inteira aguardando na fila por uma ficha sem qualquer proteção. É um descaso e desrespeito com a comunidade”, disse o parlamentar.

Segundo Cleber, no local permanece a estrutura de ferro, sendo necessária, apenas, a compra de um novo toldo. “Estamos falando de um investimento mínimo para o Executivo que vai trazer mais dignidades a esses cidadãos”, enfatizou. No documento, o vereador propõe, ainda, uma solução mais efetiva para o abrigo. “Aproveitando a parte metálica, poderia ser instalada uma cobertura com brasillit, que é um material mais resistente, e ampliado o espaço coberto para fila de espera”, finalizou.