Frankini requer elaboração de projeto para preservar as calçadas do município.

Tendo em vista as péssimas condições em que se encontram os passeios públicos de Cachoeira do Sul e a grande demanda de reclamações por parte da população, o vereador Frankini (PT) apresentou, na última Sessão Plenária (12), uma indicação ao Executivo. No documento, o parlamentar solicitou a elaboração de um projeto para restaurar as calçadas da cidade.

Segundo Frankini, a proposta tem por objetivo incentivar a Prefeitura na busca de financiamentos e parcerias com empresas do município, visando a concessão de recursos para reformar os passeios públicos. O parlamentar destacou, ainda, a necessidade de preservar as calçadas, a fim de proporcionar a segurança dos pedestres e evitar transtornos e acidentes. “O importante é promover a conscientização dos proprietários e, também, da Prefeitura, para que os passeios danificados sejam restaurados com a máxima urgência”, alertou.