Definidos estudantes que participarão do Câmara Estudantil/2014

Já estão definidos os 15 estudantes que irão integrar o projeto Câmara Estudantil/2014. Os nomes foram indicados pelas direções de cada instituição de ensino.

Na próxima semana, os participantes irão se reunir com a Direção e a Presidência da Câmara de Vereadores para discutir a agenda dos encontros. “O projeto consiste em uma simulação da atuação parlamentar, nos quais os alunos irão tomar posse e desenvolver todas as atividades e os exercícios que competem aos vereadores, podendo apresentar projetos de lei, providências, indicações e requerimentos, com os mesmo formatos e métodos que utilizamos e que tramitarão normalmente na Casa”, explicou o presidente do Legislativo, Marcelo Figueiró (PMDB), que visitou pessoalmente as escolas do município para convidá-las a participar da iniciativa.

Confira quem são os participantes:

Adam Almeida de Oliveira – Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha;
Andyara Menezes da Rocha – Escola Estadual Cândida Fortes Brandão;
Anna Rafaela Mendes da Silva – Escola Estadual de Ensino Fundamental Bairro Carvalho;
Bianca dos Santos Lima – Instituto Estadual de Educação João Neves da Fontoura;
Eduardo Porto Santos – Colégio Marista Roque;
Guilherme Laumann Achterberg – Escola Estadual Ciro Carvalho de Abreu;
Jenifer Rafaela Gonçalves Arend – Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Jacuí;
Jorge Mateus da Silveira Santos - Escola Estadual de Educação Básica Borges de Medeiros;
Luize Costa da Rosa – Colégio Totem;
Mayara Pereira Moura - Colégio Ulbra São Pedro;
Nicolas da Silveira Alves – Colégio Estadual Diva Costa Facchin;
Pyetra Nunes Zahn – Colégio Sinodal Barão do Rio Branco;
Scheila Kochenborger – Escola Estadual de Ensino Médio Virgilino Jayme Zinn;
Tales Henrique Souza de Moura – Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Vicente da Fontoura.
William Rosa Barreto – Escola Estadual de Ensino Médio Vital Brasil.