Tarasconi vê Praia Nova abandonada.

Em visita ao balneário no último final de semana, o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) ficou surpreso com o estado de abandono da Praia Nova. Diferentemente da época em que foi diretor da Secretaria de Obras e realizou trabalhos no local com apoio da iniciativa privada, como a colocação de bancos, lixeiras, lâmpadas e brinquedos, hoje o local está esquecido pela administração pública, em pleno mês de dezembro. Para o parlamentar, a Prefeitura não pode deixar de lado investimentos no complexo de lazer. “É uma das poucas opções disponíveis para a população de baixa renda, e o Executivo não pode descuidar”, sugere. Tarasconi ainda pediu que seja reinstalada a guarita dos salva-vidas, que desapareceu da prainha.