Câmara e Marista Roque planejam Sessão Solene alusiva ao colégio.

Na manhã desta quinta-feira (8), o presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu o diretor do Colégio Marista Roque, David Hatsek, e a assessora de comunicação da instituição, Emilin Grings. O motivo do encontro foi definir os detalhes da Sessão Solene, comemorativa aos 85 anos do Colégio Marista Roque de Cachoeira do Sul.

A homenagem será no dia 15 de maio, a partir das 20h, no Plenário da Câmara de Vereadores. “Será uma solenidade para relembrar o histórico da instituição, que contará com apresentações artísticas dos estudantes. Além disso, o Legislativo se sente honrado em participar da comemoração dessa data tão importante, pois o Marista Roque é um dos colégios mais tradicionais e presente em diversas gerações da população cachoeirense”, explicou o presidente, autor da iniciativa.