Paixão cobra colocação de pontos biométricos na Prefeitura.

Devido à modernização que vem ocorrendo em diversos segmentos dentro do serviço público, o vereador Luis Paixão (PP) reuniu-se com a secretária Municipal de Administração, Cristina Mór, para sugerir a utilização de ponto biométrico, em substituição ao ponto manual, no Executivo Municipal, tal como já é realizado na Câmara de Vereadores. Conforme Cristina Mór, o processo de implantação do ponto biométrico na Prefeitura de Cachoeira do Sul já está em andamento, aguardando apenas a abertura do exercício 2014 para que se faça o processo licitatório. “Levando em conta a popularização da tecnologia de biometria, é de extrema importância para o serviço público à implantação do sistema, oferecendo facilidade para que as Secretarias Municipais possam realizar um controle mais rígidos das horas trabalhadas, bem como para o próprio servidor, que tem a sua disposição uma maior facilidade e exatidão no controle da sua atividade” explicou Paixão.