Julinho pede solução para residência com risco de desabamento no Bairro Oliveira.

O vereador Julinho do Mercado (PP) esteve, nesta quarta-feira (9), acompanhando a situação instável em que se encontra uma família do Bairro Oliveira. A partir de reclamações, o parlamentar constatou que uma residência, localizada na Rua Olavo Bilac, corre risco de desabamento por conta de uma sanga, existente a cerca de dois metros da construção. Além disso, o vereador também verificou a existência de esgoto a céu aberto no local.
Segundo a proprietária da residência, Iara de Fátima Machado, a situação prejudica os moradores há dois anos. Conforme Julinho, uma providência precisa ser tomada o quanto antes pelo Executivo, a fim de prestar segurança às pessoas que residem no local. “Essa família convive diariamente com o perigo e a angústia de presenciar o desmoronamento de sua casa. O mínimo que podemos oferecer, enquanto Poder Municipal, é uma moradia digna a essas pessoas”, argumentou o parlamentar.