Figueiró visita Bispo.

O presidente do legislativo cachoeirense, Marcelo Figueiró (PMDB), esteve, nesta terça-feira (14), com o Bispo de Cachoeira do Sul, Dom Remídio Bohn. Figueiró agradeceu ao representante da Igreja a parceria que manteve com a Câmara ao longo de 2013. “O Bispo esteve em quase todas nossas sessões solenes, participou de algumas de nossas atividades e esteve sempre à disposição da Casa”, destacou Figueiró.

No encontro, o parlamentar apontou algumas ações que pretende realizar neste ano e convidou Dom Remídio a ocupar a Tribuna Popular. “Combinamos que o Bispo ou algum representante da Igreja irá utilizar o espaço para divulgar a Campanha da Fraternidade deste ano, que aborda a questão do tráfico humano, uma semana após o seu lançamento. O tema, que é de extrema relevância, merece destaque e apoio na divulgação e realização de ações”, disse Figueiró.