Fiscalização de leis é pauta na Câmara.

O vereador Cleber Cardoso (PDT) mais uma vez enfatizou o problema com a falta de fiscalização da Lei. Nesta semana, o parlamentar chamou a atenção para a norma que regulamenta a divulgação de publicidade sonora no município.

A questão foi discutida na Sessão desta segunda-feira (17), quando o parlamentar informou na Tribuna sua insatisfação com a falta de fiscalização, ao presenciar no ultimo domingo um carro-som fazendo a divulgação de uma festa local, próximo a casas geriátricas no centro da cidade e depois do horário permitido por Lei.

Cleber aproveitou a discussão e se reuniu com o Diretor das Obras, Jeferson Silveira, na manhã desta terça-feira (18) para cobrar o rigor na fiscalização da lei. A proposta é reunir na próxima semana, empresários e autônomos que são responsáveis por carros sons para regularizar esta situação que se estende desde 2010, formalizando um acordo entre todos. “A Lei é bem acessível, os horários são com limites bem práticos, das 9hs às 20hs, com intervalo obrigatório entre as 12hs e 14hs”, destacou.