Presidente da Câmara recebe o diretor do Conselho Municipal de Política Cultural.

Nesta terça-feira (02), o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), reuniu-se com o diretor do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), Vorni Prestes.  O representante do Conselho solicitou a utilização da Tribuna Popular da sessão ordinária da próxima segunda-feira (08) para pedir o apoio dos vereadores na restauração do Chatodô, na revitalização dos demais pontos turísticos de Cachoeira do Sul e nas obras de acessibilidade do auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha. “O diálogo e o auxílio do Poder Público são essenciais para desenvolvermos um bom trabalho”, destacou Vorni.

Segundo Figueiró “a Câmara considera muito importante a renovação do Conselho porque a atual Mesa Diretora tem priorizado as atividades culturais”. E completou: “Vorni tem um ótimo trabalho na Associação Tradicionalista e Cultural, a ATC, do Município e certamente repetirá este desempenho na direção do CMPC”.