Fala Comunidade da Zona Leste será neste mês.

A terceira edição do Fala Comunidade/2014 será realizada no próximo dia 24 de julho, às 20h, na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), esteve nesta semana com a diretora da escola, Sandra Scherer, para acertar os últimos detalhes do encontro, que será destinado à Zona Leste da cidade.

Fala Comunidade

O projeto, desenvolvido pelo Legislativo cachoeirense, proporciona aos moradores da região escolhida a oportunidade de exporem as reivindicações de suas localidades aos parlamentares. De acordo com Figueiró (PMDB), a atividade deverá contar com a participação de representantes das associações de bairros e da associação de pais e mestres dos bairros Drews, Barcelos, Rio Branco, Tupinambá, Bom Retiro, Soares e Parque Scopel.