Presidente do Clube Caiçara elogia aprovação de PL.

Na tarde desta quinta-feira (11), o presidente da Câmara, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu, em seu gabinete, o ex- vereador e atual presidente do Caiçara Piscina Tênis Clube, João Paulo de Morais. Durante o encontro, que teve a participação do assessor parlamentar do vereador Augusto Cesar (PP), Vinícius Severo, foram abordados assuntos relativos às adequações de segurança pelas quais os clubes sociais e casas noturnas tiveram de passar.

João Paulo aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Câmara na aprovação do projeto de Lei 57/2014, de autoria do vereador Augusto Cesar (PP), que amplia para 900 frequentadores a capacidade de estabelecimentos de diversão noturna que deverão instalar painéis que mostrem a quantidade de público presente no local. A norma anterior, Lei Municipal n° 4.230/2013, obrigava a medida para bares e casas noturnas com mais de 150 pessoas. “Além de ser flexível, esta medida fará com que os clubes possam se adaptar melhor às exigências dos órgãos competentes”, ressaltou o representante.

Marcelo Figueiró destacou a importância das conversas entre os estabelecimentos sociais e a Câmara. “O diálogo entre os clubes e o Poder Público é essencial para que se possa chegar a um acordo que beneficie todas as partes”, afirmou o parlamentar.