Segurança pública: Cleber quer que governo entregue as duas viaturas prometidas.

Na sessão de segunda-feira (25), o vereador Cleber Cardoso (PDT) encaminhou pedido de informação ao Departamento de Participação Popular e Cidadã (DEPARCI) e à Secretaria Estadual de Segurança questionando sobre as informações que foi realizada a entrega de somente uma das duas viaturas que deveriam ser destinadas a Cachoeira do Sul por meio de recursos do orçamento participativo. A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira em Santa Cruz do Sul.

Na tribuna, o vereador mostrou-se muito preocupado com o fato, pois, segundo ele, a viatura fará muita falta caso o governo do Estado não envie outro veículo. “Espero estar equivocado e ouvir nos próximos dias que mais uma viatura virá e será de Cachoeira do Sul. Não podemos deixar passar despercebida esta situação”, defendeu Cleber.