Paixão quer solução para os problemas da Rua Leopoldo Souza.

Dando continuidade na realização de vistorias nos bairros de Cachoeira do Sul, o vereador Luis Paixão (PP) esteve na Rua Leopoldo Souza, no Bairro Tibiriçá, onde verificou problemas de canalização e as péssimas condições de trafegabilidade da via. Dessa forma, o parlamentar apresentou, na Sessão Plenária da última segunda-feira (12), um pedido de providências ao Executivo, solicitando melhorias no local.

De acordo com o vereador, as péssimas condições estruturais da rua e o entupimento da canalização têm causado transtornos aos moradores do local. “Durante a fiscalização, ouvi relatos de que, em dias de chuva, a água adentra a casa das pessoas, danificando móveis eletrodomésticos”, explicou Paixão.

O parlamentar pediu, ainda, que a Prefeitura providencie o encascalhamento e o abaulamento da referida via. “Alguns moradores ficam impossibilitados de estacionarem seus veículos em suas garagens, pois tiveram que fazer uma barreira em frente às suas casas para evitar alagamentos. Assim, acabam deixando os automóveis em frente às suas residências, sem nenhuma segurança. Essas situações precisam de solução, para que possamos oferecer condições de moradia aos cachoeirenses”, defendeu o vereador.