Zimmer pede melhorias nas paradas de ônibus

O vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (15), uma indicação ao Executivo, solicitando a revitalização das paradas de ônibus do centro e do interior do município. Dentre as melhorias, Zimmer destacou a preocupação com a estrutura e a iluminação. “Milhares de cachoeirenses dependem do transporte coletivo para se deslocarem, sendo, portanto, locais de grande importância, pois são eles que protegem as pessoas nos dias de chuva. Porém, a maioria das paradas está abandonada pelo poder público”, lamentou.

Zimmer defendeu a urgência na realização de melhorias em razão do início do inverno, estação em geral muito chuvosa e com os dias curtos, em que amanhece mais tarde e escurece mais cedo. “Infelizmente, o inverno chegou, mais vez, antes da Prefeitura. Esperamos que as ações sejam, agora, agilizadas, para que as pessoas não tenham mais que esperar o transporte no escuro e na chuva”, finalizou.