Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Paixão pede vistoria das árvores do Zoológico

Paixão pede vistoria das árvores do Zoológico

Preocupado com o grande número de quedas de árvores em Cachoeira do Sul após os fortes ventos que atingiram a cidade nas últimas semanas, o vereador Luis Paixão (PP) está solicitando que a Prefeitura faça a análise das árvores que estão na área do Zoológico Municipal. A precaução sugerida pelo parlamentar busca garantir a segurança dos visitantes e servidores que trabalham no local. “Sabemos que a presença do verde dentro da área urbana é muito importante e a sua preservação deve ser incentivada. Porém, em razão da idade e da altura de algumas árvores, essas podem apresentar risco de queda, o que pode ferir aqueles que frequentam o nosso zoológico, explicou.

Na sessão ordinária desta semana, Paixão apresentou uma indicação ao Executivo, requerendo que os técnicos da Secretaria do Meio Ambiente façam a vistoria técnicas das plantas da área. “Existem várias que exigem um cuidado especial, principalmente as no entorno do Museu Municipal”, destacou o parlamentar.