Secretário de Obras apresenta ações na Tribuna Popular

O Secretário Municipal de Obras, Cleber Cardoso, participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda, apresentando, no espaço da Tribuna Popular, diversas ações realizadas pela Pasta desde que assumiu o seu comando, em março deste ano.  De acordo com o secretário, o relatório das obras apresentados inclui as atividades realizadas por meio de mutirão e as promovidas de forma emergencial.

Cleber apresentou, por meio de slides, imagens das vias antes de receberem as melhorias e após a realização das ações. O relatório incluiu registros fotográficos de vários bairros do município. “As principais ações promovidas foram patrolamento, encascalhamento, canalização e iluminação. Apesar de parecer medida simples, conseguimos atender comunidades que há anos aguardavam esses trabalhos”, destacou.

Em seu pronunciamento, Cleber também elogiou o empenho dos servidores da Secretaria de Obras. “Não sou eu quem opera a máquina, são esses trabalhadores que nos ajudaram a fazer tudo isso. A equipe tem me surpreendido bastante e de forma muito positiva”, disse.