Câmara Estudantil 2015 começa amanhã

A sessão de posse e a primeira sessão ordinária do projeto Câmara Estudantil/2015 serão realizadas nesta quinta-feira, 3 de dezembro, às 10 horas. A solenidade será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078, Centro).

Participarão do projeto 15 vereadores estudantis, representantes das maiores escolas do nosso município, que poderão apresentar projetos de Lei, providências, indicações e requerimentos, com os mesmo formatos e métodos utilizados pelos vereadores. Cada estudante será orientado por um vereador e seu assessor. Todas as proposições tramitarão normalmente na Câmara e serão deliberadas em Plenário.

Confira abaixo qual vereador vai orientar cada participante:

Vereador Augusto Cesar (PP) – Elvis Luiz Siuch Machado (Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha)
Vereador Cleber Cardoso (PDT) – Luci Helen Alvez Freitas (Escola Estadual Cândida Fortes Brandão)
Vereador Daniel Tarasconi (PMDB) – Milena Vasconcelos Luiz (Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Vicente da Fontoura)
Vereadora Daniela Santos (PDT) – Letícia Kiefer Cardoso (Instituto Estadual de Educação João Neves da Fontoura)
Vereador Edson Richa (PP) – José Edimar da Silva Machado Filho (Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Jacuí)
Vereador Frankini (PT) – Guilherme Cavalheiro Teixeira (Colégio Marista Roque)
Vereador Itamar Luz (PV) / Vereador Homero Tatsch (PSDB) - Maria Eduarda de Oliveira Moraes (Escola Estadual de Ensino Médio CIEP Virgilino Jayme Zinn)
Vereador Jeremias Madeira (PSB) – Luísa Pedroso de Freitas (Escola Estadual de Ensino Médio Vital Brasil)
Vereador Júlio Luiz (PP) – Stephany Lemes (Colégio Ulbra São Pedro)
Vereador Luis Paixão (PP) – Mariana Pereira (Colégio Estadual Diva Costa Facchin)
Vereador Luiz Zimmer (PSB) – Camila Huber Alves (Escola Estadual de Ensino Fundamental Bairro Carvalho)
Vereador Marcelo Figueiró (PMDB) – Stephane Soares Vieira (Colégio Sinodal Barão do Rio Branco)
Vereador Marcelo Martins (PP) – Héric Gervasoni dos Passos (Escola Estadual de Educação Básica Borges de Medeiros)
Vereador Vinícius Cornelli (PT) – Maria Eduarda Jaques Machado (Colégio Totem)
Vereador Valdocir Marques - Gabriela de Lourdes Alves Ferreira (Escola Estadual Ciro Carvalho de Abreu).