Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Presidente do Legislativo recebe representantes da Câmara Municipal de Charqueadas

Na manhã desta quarta-feira (14), o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Frankini (PT), recebeu em seu gabinete os representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Charqueadas. Estiveram presentes na reunião o vereador Fernando Araújo (PP) e sua assessora Marta Jaqueline Lima, além de Miquéias de Almeida, chefe de gabinete do vereador Abrelino Barros (PDT), líder do governo no município.

Durante o encontro, Frankini falou sobre a importância histórica do Palácio João Neves da Fontoura. Além disso, explanou a atual composição da Câmara Municipal e os projetos que estão em andamento na presente legislatura.
“Nós estamos na cidade para a reunião do Comitê do Baixo Jacuí. Aproveitamos a oportunidade e decidimos conhecer o Poder Legislativo de Cachoeira”, explicou o vereador Fernando.

Após o encontro, o presidente do Legislativo mostrou as dependências da Câmara aos visitantes. Frankini exaltou o significado do encontro. “As conversas com membros de diferentes parlamentos são fundamentais para o desenvolvimento de sólidas relações entre os dois municípios”, afirmou o parlamentar.