Frankini reúne-se com ex-vereador Oscar Sartório

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Frankini (PT), recebeu, na tarde desta terça-feira (6), o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, Oscar Sartório, que veio trazer seu desejo de sucesso ao novo presidente. Frankini agradeceu ao incentivo e reforçou sua disposição para o diálogo. “Queremos fazer neste ano diversas ações que contribuam para o fortalecimento da relação da Câmara com as entidades e, sobretudo, com a comunidade cachoeirense. Por isso, coloco essa Casa Legislativa à disposição de todos aqueles que precisarem de nossa ajuda. A presença de ex-vereadores, que serão sempre representantes do povo, e que compreendem grande parte dos processos da administração pública é igualmente importante, pois nos ajudam a direcionar alguns encaminhamentos”, destacou o vereador.