Câmara realizará audiência pública sobre LDO 2016 na próxima terça

Na reunião desta semana, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores definiu que a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016 será na próxima terça-feira, 27 de outubro. Diferentemente dos últimos anos, o debate não será promovido pela parte da manhã e sim às 18 horas. “A ideia é facilitar a participação da comunidade. Normalmente essa audiência era realizada às 9 horas da manhã, período em que muitas pessoas estão trabalhando”, explicou o presidente da Comissão, vereador Augusto Cesar (PP).

Agenda

A audiência pública será realizada na próxima terça-feira (27), às 18 horas no Plenário do Palácio João Neves da Fontoura. Serão convidados a participar representantes de diversas entidades empresariais e rurais da cidade. O encontro será aberto a toda comunidade.