Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Movimento Rotário convida Câmara de Vereadores a integrar evento

Movimento Rotário convida Câmara de Vereadores a integrar evento

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), recebeu, na manhã desta quarta-feira (18), os representantes do Movimento Rotário de Cachoeira do Sul, que vieram convidar o Legislativo cachoeirense a participar do Dia do Rotary. Segundo Aldo Pfeiffer, presidente do Rotary Club Integração, o evento, que será realizado no dia 19 de abril na Praça Honorato, servirá para divulgar à população as diversas atividades desenvolvidas pelos cincos Rotarys presentes no município. “É uma forma de prestação de contas, para que as pessoas saibam onde estão sendo investidas as doações e, assim, continuem ajudando”, acrescentou André Bessow, presidente do Rotary Club Cachoeira.

O presidente Frankini elogiou a atuação das entidades rotarianas e confirmou presença na atividade. “Conheço o intenso trabalho que é desenvolvido por vocês de forma voluntária e torço para que o movimento se fortaleça ainda mais na nossa cidade. Por isso, a Câmara de Vereadores se fará presente no Dia do Rotary com seu estande, distribuindo nossas publicações e oferecendo internet gratuita, mas, sobretudo, reforçando o vínculo com as entidades e a comunidade”, informou.