Frankini critica manobras e estacionamentos na Rua Andrade Neves

O vereador Frankini (PT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de providência ao Executivo, requerendo que seja regulamentado o estacionamento oblíquo da Rua Andrade Neves em frente à Câmara de Vereadores. Uma das preocupações do parlamentar é quanto a uma manobra corriqueira na via. “Aqueles que descem na direção centro-bairro atravessam a rua indevidamente para estacionar do lado oposto, causando inúmeros transtornos. A ideia é que seja afixada uma placa indicando que esse giro não é permitido”, explicou.

Além da manobra, Frankini reclama, também, do estacionamento incorreto dos veículos. “Uns ficam pra cima e outros pra baixo, reduzindo o número de vagas, que já é insuficiente”, criticou.