Presidentes das comissões permanentes da Câmara são definidos

Nesta terça-feira (6), foi finalizada a escolha dos vereadores que atuarão como presidente de comissão permanente do Legislativo em 2015. A composição de cada grupo havia sido definida em 22 de dezembro de 2014, na mesma sessão em que ocorreu a eleição da Mesa Diretora. Posteriormente a essa data, os membros se reuniram para eleger seus respectivos presidente e secretário e dar início aos trabalhos, analisando os projetos da sessão extraordinária que será realizada amanhã (7).

Comissões permanentes

Dentre as principais atividades das comissões permanentes está o estudo dos projetos de lei que são protocolados na Casa antes de irem à votação. Além disso, também podem preparar, por iniciativa própria ou por indicação do Plenário, proposições de sua competência.

Composição

Comissão de Justiça e Redação
Presidente – Daniela Santos (PDT)
Secretário – Marcelo Figueiró (PMDB)
Membros – Edson Richa (PP), Luiz Zimmer (PSB) e Luis Paixão (PP).

Comissão de Finanças e Orçamento
Presidente- Augusto Cesar (PP)
Secretário – Homero Tatsch (PSDB)
Membros – Jeremias Madeira (PSB), Vinícius Cornelli (PT), Marcelinho da Empresa (PP)