Paulão toma posse na Câmara de Vereadores

Na vaga deixada por Cleber Cardoso, que assumiu a Secretaria Municipal de Obras nesta semana, o suplente do PDT, Paulão Trevisan, tomou posse como vereador na sessão ordinária desta segunda-feira (02). Nascido em Ivorá, o aposentado de 54 anos assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo cachoeirense.

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna, Paulão falou sobre como pretende atuar e qual será a prioridade de seu mandato. “Chego a esta Casa desprovido de qualquer pensamento ou atitude que possa ser direcionada para o enfrentamento pessoal. Chego com o espirito e a vontade de ser um conciliador. Poderemos e deveremos divergir muitas vezes, mas que fique no campo das ideias e dos argumentos. Cachoeira do Sul entra em 2015 em um momento muito especial e eu quero me engajar para que a cidade siga no rumo do progresso, principalmente na área de educação”.

Paulão finalizou seu discurso destacando aquilo que considera requisitos essenciais para fazer uma boa vereança: “Com coleguismo, persistência, fé e coragem eu tenho certeza que conseguiremos uma Cachoeira melhor”, disse.