Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Audiência pública para analisar metas fiscais

Audiência pública para analisar metas fiscais

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores realizará, nesta quinta-feira (26), uma audiência pública para avaliar as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2014 (setembro a dezembro). Os dados, discriminando todas as receitas e despesas durante os meses, serão apresentados por profissionais da Prefeitura. “Essa prestação de contas é muito importante para verificarmos se os recursos estão sendo investidos da maneira correta”, destacou o presidente da Comissão, vereador Augusto Cesar (PP).

Reunião

A audiência pública será realizada a partir das 9 horas da manhã, no plenário do Palácio João Neves da Fontoura, sede do Legislativo municipal, e será aberta a toda comunidade.