Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Julinho conquista goleiras para praça no Bairro Medianeira

Julinho conquista goleiras para praça no Bairro Medianeira

Atento aos pedidos da comunidade, o vereador Julinho do Mercado (PP) está comemorando a conquista de duas goleiras para a quadra de esportes da Praça Itú Carlos Lorenz, na Rua Manuel Fialho de Vargas. As estruturas foram obtidas após intermediação do parlamentar com uma empresa da cidade, que comprou e doou o material. “Já havíamos solicitado a demanda para o Executivo, mas como sentíamos que a Prefeitura não ia resolver, corremos atrás de outros meios para conseguir as goleiras. Nesse processo, contamos com o apoio de uma empresa, que prefere não se identificar, pois sabe que o que mais importa é o bem estar da comunidade. Felizmente deu certo e as goleiras estão aqui”, destacou Julinho.

Para o parlamentar, o material, que está instalado na praça desde a última semana, vai não só estimular a prática de esportes, como o convívio social. “Os moradores estavam há muito tempo esperando por isso. Agora, a família inteira pode vir pra cá. Tem lugar pras crianças brincarem, pra tomar chimarrão e, também, para jogar bola”, complementou.