Estudantes da Escola Liberato conhecem a Câmara

Quarenta e cinco alunos do 4º ano da Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha estiveram na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (17), para visitar o Poder Legislativo. Acompanhados das professoras Francine Lacerda e Josefina Ottato, foram recebidos pela servidora Suziane Dias, no Plenário Edgar Müller.

Os estudantes conheceram as funções dos poderes Executivo e Legislativo e o papel dos vereadores no município, visitaram as instalações do Palácio João Neves da Fontoura e assistiram um vídeo institucional sobre a Câmara. Na oportunidade, o vereador Homero Tatsch (PSDB) também conversou com os alunos sobre a importância da participação política. Na saída, as crianças ainda receberam um gibi explicando o funcionamento do Legislativo.