Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Vereador Augusto sugere suspensão do turno único

Vereador Augusto sugere suspensão do turno único

A Câmara de Vereadores aprovou proposta sugerindo que o prefeito Neiron Viegas suspenda temporariamente o turno único em algumas repartições da Prefeitura. A indicação foi apresentada pelo vereador Augusto Cesar Soares, como forma de garantir um atendimento melhor à população que ainda precisa de atendimento tanto na área social como relacionado a questões de infraestrutura urbana.

Conforme o parlamentar, com a volta do turno integral, seria mais fácil para as equipes de secretarias como as Obras, Interior, Agricultura e Trabalho e Ação Social atenderem a grande demanda de serviços que são necessários após os fortes temporais que atingiram a cidade. Além disso, pondera o parlamentar, ainda que a situação econômica do Município não seja das melhores, não é momento de se fazer economia. “A comunidade paga seus impostos e em momentos como esse precisa ser atendida integralmente, precisa perceber a presença do poder público lhe dando suporte. É um momento de mobilização total, por isso sugerimos que o turno único seja suspenso”, explicou o vereador.