Câmara prestigia posse de promotora cachoeirense

O presidente do Poder Legislativo cachoeirense, vereador Frankini (PT), juntamente com o assessor jurídico da Casa, André Bessow, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (23), a posse da promotora de Justiça de Cachoeira do Sul, Débora Jaeger Becker. Representando a Câmara de Vereadores, o parlamentar integrou a mesa de autoridades durante a solenidade, que foi realizada na sede do Ministério Público (MP) do município.

“Ao final da cerimônia, conversei com a promotora, e coloquei a Câmara de Vereadores à disposição do seu trabalho na Promotoria Especializada. A promotora, que também é cachoeirense, já conhece a realidade do município e, por isso, manifestou entusiasmo e interesse em estreitar, ainda mais, os laços já existentes entre o MP e o Poder Legislativo”, afirmou o parlamentar.