Audiência pública analisa emendas impositivas para LOA 2016

Na audiência pública realizada nesta terça-feira (22), pela Comissão de Finanças e Orçamentos sobre o Projeto de Lei nº 57/2015, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano, foram analisadas as emendas impositivas dos vereadores ao PL. Após leitura e debate, os membros da Comissão deram parecer favorável ao Projeto e às emendas impositivas, que deverão ser votadas na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 28 de dezembro.

Confira abaixo as emendas impositivas ao PL da LOA 2016

Emenda impositiva nº 01- Vereador Valdocir Marques – Implantação do CAPS-i  Infantojuvenil – Valor: R$ 150 mil
Emenda impositiva nº 02 – Vereador Luiz Zimmer – Implantação do Diário Oficial Eletrônico do Município – Valor: R$ 20 mil
Emenda impositiva nº 04 – Vereador Cleber Cardoso – 250 cirurgias de catarata – Valor: R$ 150 mil.
Emenda impositiva nº 05 – Vereador Luis Paixão – Calçamento da Rua Bernardo Moreira Lírio – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 06 – Vereador Marcelinho – Melhorias na instalação elétrica Escola Taufik Germano – Valor: R$ 80 mil
Emenda impositiva nº 07 -  Vereador Homero Tatsch – Ampliação de consultas e procedimentos de média complexidade – Valor: R$ 159 mi.
Emenda impositiva nº 08 – Vereador Luis Paixão – Tratamento de acupuntura para pacientes do SUS – Valor: 80 mil.
Emenda impositiva nº 09 – Vereador Luiz Zimmer – Implantação de exames de mamografia – Valor: R$ 60 mil.
Emenda impositiva nº 10 – Vereador Luiz Zimmer – Calçamento de 200 metros da Rua Lourenço Bandeira – Valor: R$ 60 mil.
Emenda impositiva nº 11 – Vereador Jeremias Madeira – Aquisição de ambulância para transporte de pacientes em estado terminal – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 12 – Vereador Jeremias Madeira – Obras de infraestrutura no Bairro Cristo Rei – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 13 – Vereadora Daniela Santos – Ampliação da assistência à saúde da mulher – Valor: R$ 40 mil.
Emenda impositiva nº 14 – Vereadora Daniela Santos - Ampliação da assistência materno-infantil – Valor: R$ 40 mil.
Emenda impositiva nº 15 – Vereadora Daniela Santos – Investimentos na Educação especial – Valor: R$ 39 mil
Emenda impositiva nº 16 – Vereadora Daniela Santos – Ampliação das unidades rurais de saúde – Valor: R$ 40 mil
Emenda impositiva nº 17 – Vereador Frankini – Assistência à saúde da mulher – Valor: R$ 40 mil.
Emenda impositiva nº 18 – Vereador Frankini – Instalação de Câmeras de videomonitoramento na Rua Sete de Setembro – Valor: R$ 40 mil.
Emenda impositiva nº 19 - Vereador Frankini – Instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Leopoldo Souza – Valor: R$ 38 mil.
Emenda impositiva nº 20 – Vereador Daniel Tarasconi - Ampliação de cirurgias de hérnia e vesícula para usuários do SUS (Valor R$ 75 mil), aquisição de semáforo para o cruzamento da Rua Ricardo Schaurich com Avenida Brasil (Valor: R$ 40 mil), investimento em esgotamento e drenagem pluvial e compra de tubos, e outros materiais de obra para as ruas Eduardo Schaurich (Valor R$ 20 mil) e Gregório da Fonseca (Valor: R$ 15 mil).
Emenda impositiva nº 21 – Vereador Edson Richa – Suprir o atendimento oftalmológico – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 22 – Vereador Edson Richa – Calçamento da Rua Fontoura Xavier, entre as ruas Leopoldo Souza e Araújo de Porto Alegre – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 23 – Vereador Augusto Cesar – Calçamento da Rua Fontoura Xavier, entre as ruas Barão do Viamão e Leopoldo Souza – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 24- Vereador Augusto Cesar – Ampliação das unidades do CEO – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 25 – Vereador Vinícius Cornelli – Ampliação das agroindústrias do município – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 26 – Vereador Vinícius Cornelli – Fortalecimentos das ESFs do meio rural – Valor: R$ 80 mil.
Emenda impositiva nº 27 – Vereador Marcelo Figueiró – Melhorias para o Cempra (Valor: R$ 75 mil) e esgotamento e drenagem pluvial da Rua Juvêncio Cardoso (Valor: R$ 75 mil).