Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Agenda: sessão solene do Dia da Mulher é amanhã

Agenda: sessão solene do Dia da Mulher é amanhã

A Câmara de Vereadores promoverá, nesta quinta-feira (12), a sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, a homenageada da solenidade será a presidente da AMICUS (Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura), Eliane Schuch, que foi indicada por Daniela Santos (PDT), única vereadora da atual Legislatura, e aprovada de forma unânime pelo Plenário.

A cerimônia, que será realizada às 20 horas, no Palácio João Neves da Fontoura, sede do Legislativo Cachoeirense, deverá contar com a presença de representantes de órgãos públicos, entidades e lideranças cachoeirenses. O evento será aberto ao público.