Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Mandato na Rua: Cornelli vai discutir saúde com moradores do Piquiri

Mandato na Rua: Cornelli vai discutir saúde com moradores do Piquiri

O vereador Vinícius Cornelli (PT) estará na localidade do Piquiri, nesta segunda-feira (15), para mais uma edição de seu projeto Mandato na Rua, através do qual vai às comunidades conversar com os moradores e constatar de perto os problemas que a população enfrenta. “Desta vez, o foco será a saúde”, antecipou o parlamentar.

Na pauta, estarão a situação de servidor acusado de furto durante atendimento na unidade, a realização de medidas para o bom funcionamento do posto de saúde e a reforma e ampliação de sua estrutura, que está em fase de conclusão.  “A ideia é dialogar, esclarecer e, sobretudo, ouvir a comunidade sobre essas questões, pois sabemos o quão importante é essa unidade para os moradores”, destacou.

Agenda

O encontro será realizado na segunda-feira, 15 de junho, a partir das 10 horas, no Pavilhão Comunitário do Piquiri. O evento é aberto à comunidade.