Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / População prejudicada: Marcelinho reclama de demora na conclusão de obras em postos de saúde

Preocupado com a falta de assistência médica em várias regiões de Cachoeira do Sul, o vereador Marcelinho (PP) cobrou, na sessão desta semana, agilidade na conclusão de dois postos de saúde. Para o parlamentar, o Executivo deveria priorizar as obras em andamento no Bairro Ponche Verde e na localidade da Ferreira. “Há quanto tempo estamos aguardando o término dessas construções?”, questionou o vereador.

Na última semana, Marcelinho esteve nos locais que serão beneficiados com os futuros postos de saúde e ouviu diversas queixas dos moradores em razão da demora nos serviços. “O pessoal vê a obra começando a ser erguida e cria uma expectativa de mais facilidade na questão da saúde e de melhoria da própria qualidade de vida, mas acaba se frustrando. Enquanto isso, eles têm de ir para longe de suas casas à procura de atendimento”, criticou.