Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Sessão Solene em homenagem a Honorato de Souza Santos será nesta sexta

Sessão Solene em homenagem a Honorato de Souza Santos será nesta sexta

A Câmara de Vereadores irá promover, nesta sexta-feira (25), uma sessão solene para destacar o centenário de nascimento de Honorato de Souza Santos. A homenagem contará com a presença de familiares e amigos do ex-prefeito, além de representantes dos poderes Executivo e Legislativo e de entidades do município.

“Honorato de Souza Santos ficará para sempre na história de nossa cidade como uma figura ilustre nas áreas da medicina e da política. Integrar as festividades a essa personalidade é uma honra para a Câmara de Vereadores”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Frankini.

Agenda

A sessão solene será realizada na sexta-feira a partir das 20 horas, no Palácio João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078). O evento será aberto ao público.