Vereador Homero se mobiliza para ajudar desabrigados das chuvas

Desde o início da semana, o vereador Homero Tatsch (PSDB) vem buscando doações para os desabrigados das chuvas que estão alojados no Ginásio da Cotribá, no Bairro Carvalho. Lá estão mais de 20 famílias que tiveram suas casas invadidas pela água há cerca de duas semanas e ainda aguardam para retornarem a suas residências.

Na quarta-feira (29), o parlamentar levou roupas e alimentos básicos. Nesta sexta-feira (31), foram levados mais dois fardos com caixas de leite e dez quilos de arroz. “Vim trazer, sobretudo, minha solidariedade às pessoas que tiveram que deixar suas casas. Sabemos as dificuldades que estão passando e estamos buscando auxiliá-las dentro do que nos é possível. Esperamos que essa situação seja resolvida de forma breve e que elas possam retornar a seus lares logo. Mas, enquanto isso não for possível, da nossa parte, vamos continuar mobilizados”, garantiu o vereador.