Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Coleta de amostra de doadores de medula óssea movimenta a Câmara

Coleta de amostra de doadores de medula óssea movimenta a Câmara

A Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante, do Hospital de Caridade e Beneficência, realizou no Palácio João Neves da Fontoura, nesta sexta-feira (25), a coleta de amostras para cadastramento de doadores de medula óssea. Durante a atividade, que teve início às 8 horas e se estende até às 15 horas, diversas pessoas compareceram para participar da ação.

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), que não pode doar em razão de estar acima da faixa etária permitida para doar medula (18 a 55 anos), acompanhou de perto o trabalho dos profissionais. “Doar é, sem dúvida, um gesto de grandeza. Todos aqui estão de parabéns, tanto essa equipe que trabalha com tanta energia e disposição, quanto os inúmeros doadores que chegam a todo instante”, elogiou Frankini.