Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Frankini questiona horários de linha de transporte interdistrital

Frankini questiona horários de linha de transporte interdistrital

O vereador Frankini (PT) esteve nesta semana na localidade da Ferreira, onde ouviu da comunidade muitas reclamações sobre mudanças em horários da linha de ônibus que atende a região. “As pessoas foram para a parada no horário habitual, ficaram esperando e não teve transporte. E isso se repetiu em diferentes horários durante o dia”, resumiu o parlamentar.

Segundo relato dos moradores, não houve qualquer comunicação prévia sobre as alterações. “Ninguém tinha se programado para isso. As pessoas se atrasaram para o trabalho e perderam consulta e outros compromissos”, acrescentou Frankini.

Pedidos

Na sessão ordinária desta semana, o vereador apresentou um pedido de informações para o Executivo, para verificar se a mudança obedece ao disposto no contrato firmado entre Prefeitura e TNSG. Frankini também encaminhou uma indicação para o Executivo, solicitando que, em caso de necessidade de mudança nos horários, a comunidade seja informada antecipadamente.